Representantes da Trampolim da Vitória conversam com alunos

Vários encaminhamentos foram retirados dessa conversa e visam amenizar os problemas com transporte para alunos e servidores do Campus

Publicada em 02/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Trampolim da Vitória, empresaresponsável pela linha C vale do Sol que faz o transporte dos estudantes doIFRN, Campus Parnamirim, reuniu-se com a comunidade escolar do Campus na últimasexta-feira, 27/04, para ouvir dos estudantes as reinvidicações para a melhoriado serviço de transporte ofertado. Segundo o diretor executivo da empresa, osr. Rodolfo Viveiros, a Trampolim da Vitória está disposta a pensar de formaconjunta para, a curto prazo, diminuir os problemas de transporte encontradosque também tem gerado insegurança no corpo estudantil . A direção geral doCampus já envio vários ofícios aos orgãos responsáveis pela regulamentação dotransito na BR, para a convidada Trampolim da Vitória e para a prefeitura deParnamirim, sempre com o intuito de manter o diálogo aberto na tentativa demelhorar as condições de acesso ao Campus para alunos e servidores.

Na sexta, 27/04, após ouvir asreinvidicações dos alunos os representantes da empresa se comprometeram comalguns encaminhamentos e sugestões da comunidade, assim como,  falaram das dificuldades que eles próprios,enquanto empresa privada, tem em regularizar a oferta de transporte regularaquela região.