Reitoria visita o Campus Parnamirim

Visita acontece amanhã

Publicada em 04/09/2018 Atualizada há 1 ano

Convidamos a Comunidade Acadêmica a estar presente na “Reitoria no campus 2018” que acontecera amanhã (05/09) a partir das 15h.

O evento se dividirá em dois momentos. No primeiro, acontecerão reuniões simultâneas entre Reitoria e alunos e Pró-reitorias e servidores do IFRN Campus Parnamirim. Já o segundo momento, acontece a partir das 16h30, com a presença do Reitor, diretores sistêmicos e equipe gestora do Campus.

Acompanhe o detalhamento abaixo:

Agenda no IFRN/PAR

1º Momento:

Reitor e Diretor(a)-Geral – Público-alvo: Estudantes.

Local: Auditório do Campus

Horário: 15h

Fala do Reitor (10 min): Feedback relativo a encaminhamentos da ação Reitoria no Campus 2017.

Fala da Direção-Geral (15 min): Avanços, desafios e perspectivas vivenciados pelo Campus.

Abertura da palavra (15 min) aos participantes da reunião, para perguntas e diálogos.

Diretores sistêmicos e servidores do campus

Sala A (Direção Geral) – Chefe de Gabinete e Assessora de Comunic.Social Sala B (COAES) – Diretor de Gestão de Atividades Estudantis

Sala C (COGPE) – Diretor de Gestão de Pessoas

Sala D (CTI) – Diretor de Gestão de Tecnologia da Informação

Sala E (ETEP) – Pró-Reitores de Administração e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

Sala F (Videoconferência)– Pró-Reitor de Ensino

Sala G (COEX) – Pró-Reitor de Extensão

Sala H (COPEIN) – Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação

As reuniões consistem em:

Fala do dirigente sistêmico (10 min): Feedback relativo a encaminhamentos da ação Reitoria no Campus 2017.

Fala do representante Campus (15 min): Avanços, desafios e perspectivas vivenciados pelo Campus.

2º Momento:

Acontecerá das 16:30h até às 17:30h, na sala de videoconferência do campus, com o Reitor, diretores sistêmicos e equipe gestora do Campus.

Informamos ainda que os alunos dos 1ºs anos Integrado (Mecatrônica e Informática), assim como os líderes das demais turmas do turno vespertino serão encaminhados a participar, no auditório, do primeiro momento de atividades.