Processo seletivo

Publicados editais de transferência facultativa e reingresso

Inscrições serão de 11 a 15 de agosto de 2014.

Publicada em 28/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (28), os editais 09 e 10/2014-DG/PAR, que tratam dos processos seletivos para transferência facultativa (ou voluntária) e reingresso, respectivamente. Os processos são complementares aos editais 17 e 18/2014-PROEN/IFRN.

Para transferência facultativa, estão sendo disponibilizadas 33 vagas divididas entre os cursos técnicos integrados (30), técnico subsequente (3). Para reingresso, o Campus Parnamirim está ofertando 3 vagas para o curso técnico subsequente em Redes de Computadores.

Os interessados em participar dos processos poderão realizar a inscrição, nos dias 11 e 15 de agosto de 2014, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus Parnamirim, junto à Secretaria Acadêmica do Campus, munidos de toda a documentação disposta nos editais.

Acesse:

Edital - Transferência Facultativa