Campus Parnamirim

Publicado Resultado Preliminar dos Editais de Transferência Facultativa e Reingresso

Caberá recursos contra o resultado, unicamente, no dia 10 de dezembro de 2019

Publicada em 09/12/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (09), o  resultado preliminar do Edital nº 36/2019-DG/PAR e nº 37/2019-DG/PAR, referente às vagas disponíveis para Reingresso e Transferência Facultativa, no âmbito do Campus. O Processo Seletivo para Reingresso é regido pelo Edital nº. 37/2019-PROEN/IFRN, e para Transferência Facultativa (ou Voluntária) é regido pelo Edital nº. 38/2019-PROEN/IFRN, ambos regulamentados pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

Os candidatos que desejarem interpor recurso, devem fazê-lo unicamente amanhã (10), através de requerimento ao Diretor Acadêmico ao qual o curso pretendido está vinculado, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, na secretaria acadêmica do campus Parnamirim.

O resultado dos recursos e o Resultado Final serão divulgados até o dia 13 de dezembro de 2019.

Confira o resultado:

Confira:

Reingresso

Transferência Facultativa (ou Voluntária)