Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vaga de Estágio

Publicado resultado final de processo seletivo para estágio extracurricular

Vaga foi ofertada para estudantes de Tecnologia em Gestão Pública, Administração ou Administração Pública

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

A pessoa selecionada deverá aguardar contato da Coordenação de Gestão de Pessoas do campus.

A Diretoria de Administração do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Estágio. A seleção foi regida pelo Edital n° 16/2022 - DG/PAR/RE/IFRN, que ofertou uma vaga para estudantes de graduação em Tecnologia em Gestão Pública, Administração ou Administração Pública.

Estágio e cronograma

O período de vigência da bolsa será de um ano, prorrogável por mais um, de acordo com o interesse da Instituição; o valor a ser recebido pela pessoa selecionada corresponde a uma bolsa de R$ 787,98, mais o benefício de auxílio transporte. 

De acordo com o cronograma disponibilizado, a pessoa selecionada iniciará suas atividades no dia 16 de maio de 2022 e, a partir do que foi previamente publicado, ela será responsável por executar, divulgar e controlar registros cadastrais de contratos e convênios; manter atualizado o cadastro de fornecedores de produtos e serviços; dar suporte na instrução de processos de solicitação de contratação de serviços; entre outras atribuições. 

Dúvidas ou eventuais situações podem ser resolvidas através do e-mail da Coordenação de Gestão de Pessoas: cogpe.par@ifrn.edu.br.

Acesse

Resultado Final

Edital n° 16 - DG/PAR/RE/IFRN