Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Publicado resultado de seleção para uso de armários no Campus

Publicado resultado de seleção para uso de armários no Campus

17/08/2022 - Entrega das chaves dos armários está prevista para acontecer no dia 22 de agosto

Publicado resultado de seleção para uso de armários no Campus

A duração do acesso aos armários será até o dia 17 de fevereiro de 2023, término do ano letivo de 2022.

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o resultado final do Edital nº 31/2022, referente ao processo seletivo para permissão de uso dos armários no Campus.

Conforme o documento, para participar da seleção, estudantes deveriam estar regularmente matriculadas e matriculados em curso de nível médio ou superior do IFRN, além de possuir percentual de presença igual ou superior a 75%.

Vagas

Ao todo, foram disponibilizados 107 armários. As vagas serão divididas da seguinte forma:

• 10 vagas para pessoa com deficiência (PCD);

• 50 vagas para estudantes cursando dependência; e

• 47 vagas para estudantes atletas.

Processo seletivo

O processo seletivo utilizou, para análise classificatória, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A) e documentação comprobatória, quando necessário (efetuada via Suap).

Etapa Data
Inscrições De 8 a 15/08/2022