processo seletivo

Publicado edital para uso de armários no Campus

Inscrições vão de 8 a 15 de agosto

Publicada em 03/08/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrição deve ser feita através de preenchimento de formulário.

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, na última quarta-feira (3), o Edital nº 31/2022, referente ao processo seletivo para permissão de uso dos armários no Campus.

Conforme o documento, para participar da seleção, o(a) estudante deve estar regularmente matriculado(a) em curso de nível médio ou superior do IFRN, além de possuir percentual de presença igual ou superior a 75%.

Vagas

Ao todo, serão disponibilizados 107 armários. Ainda segundo o Edital, as vagas serão divididas da seguinte forma:

• 10 vagas para pessoa com deficiência (PCD);
  • 50 vagas para estudantes cursando dependência; e
  • 47 vagas para estudantes atletas.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através de preenchimento do formulário eletrônico, no período de 8 a 15 deste mês de agosto. Na ação, deverá ser anexado o Comprovante de Dados Acadêmicos, emitido pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Processo seletivo

O processo seletivo utilizará, para análise classificatória, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A) e documentação comprobatória, quando necessário (efetuada via Suap). Havendo empate no valor do I.R.A, será adotado o critério de desempate de maior idade.

EtapaData
InscriçõesDe 8 a 15/08/2022