Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processo seletivo

Professor temporário para curso do programa Qualifica Mais: inscrições prorrogadas

Novo período vai até o dia 22 de abril

Publicada em 13/04/2022 Atualizada há 1 ano

O candidato selecionado receberá remuneração de R$ 50,00 por hora-aula no âmbito da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern).

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) prorrogou as inscrições para o processo seletivo para professor temporário para curso do programa Qualifica Mais, do Ministério da Educação (MEC), anunciado através do Edital nº 15/2022.

Conforme o documento, é disponibilizada uma vaga para a disciplina Montagem de Sistemas Fotovoltaicos, do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. A oportunidade é destinada a portadores de diploma de graduação em Engenharia Elétrica; Engenharia de Energias; Engenharia de Energias Renováveis; Curso Superior de Tecnologia em Energias Renováveis; Licenciaturas correlatas; ou outros cursos afins.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo vão, agora, até o dia 22 deste mês de abril. Os interessados devem realizar a ação exclusivamente via internet. Para docentes ativos, professores substitutos/temporários e servidores técnicos-administrativos ativos, a inscrição deve ser realizada através do formulário eletrônico disponível AQUI.

Já não-servidores e aposentados devem realizar inscrição através do formulário disponível AQUI. No Edital estão descritos os documentos que devem ser anexados obrigatoriamente.

Seleção e resultado

O processo seletivo será conduzido pela Comissão Local e contará com uma fase de caráter classificatória, destinada a análise de currículo dos candidatos homologados, cujo resultado será divulgado no dia 21 de abril. Já o resultado final do processo seletivo será anunciado no dia 25 do mesmo mês.

Cronograma

EtapaPeríodo
Inscrições Até 22/04/2022
Homologação das inscrições25/04/2022
Resultado da análise do currículo26/04/2022
Interposição de recursos à análise do currículo27/04/2022
Resultado dos recursos à análise do currículo29/04/2022
Resultado Final da Seleção Simplificada29/04/2022
Entrega do plano de aula e material didático da disciplina02/05/2022
Início da atuação no Qualifica Mais02/05/2022

Acesse:

Retificação do Edital nº 15/2022 com novas datas

Edital nº 15/2022

Inscrições para docentes ativos, professores substitutos/temporários e servidores técnicos-administrativos ativos

Inscrições para não-servidores e aposentados