Publicado edital de processo seletivo para estagiário em nutrição

Inscrições estarão abertas no período de 02 a 05 de setembro

Publicada por Cecilia Alves em 30/08/2024 Atualizada há 3 semanas, 6 dias

O Diretor-geral do Campus Parnamirim, no uso de suas atribuições delegadas, tornar público o edital para seleção de candidatos interessados em concorrer à vaga de estágio extracurricular na área de nutrição. O processo seletivo busca selecionar um(a) graduando(a) em Nutrição, a partir do 4º período, para exercer função de estagiário na Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/PAR).

Os candidatos devem possuir matrícula e frequência regulares no curso, bem como, ter disponibilidade no turno matutino para as atividades do estágio. A carga horária do estágio corresponde a 20 horas semanais e jornada de quatro horas diárias. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$787,98, mais benefício de auxílio transporte em conformidade com os dias efetivamente estagiados.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 05 de setembro, estudantes interessados devem encaminhar currículo e histórico acadêmico para o e-mail: priscila.fabiola@ifrn.edu.br com o assunto "ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO". Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Processo seletivo

A primeira fase consistirá na análise dos currículos, históricos acadêmicos e documentos comprobatórios de demais cursos, se houver. No dia 10 de setembro, serão divulgados os nomes dos candidatos selecionados para entrevista na página do processo seletivo. A segunda fase corresponde às entrevistas, previstas para os dias 12 e 13 de setembro, no formato on-line ou presencial, a ser divulgado no dia do resultado da primeira fase. A previsão para o resultado final será no dia 16 de setembro.

Acesse: