Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicadas retificação e informações sobre etapa de entrevista

Resultado final está previsto para o dia 13 e fevereiro de 2023

Publicada em 31/01/2023 Atualizada há 1 ano

Avaliação de conhecimento acontece de 6 a 9 de fevereiro.

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou a Retificação 01 do Edital Nº 1/2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado para oferta de uma vaga de estágio na área de Mecatrônica, para atuação de 20 horas semanais, nas dependências do Instituto. A Direção torna públicos, também, os locais, as datas e os horários da segunda etapa da seleção, que consiste na avaliação de conhecimento.

De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo alunos e alunas devidamente matriculados em Cursos Técnicos de Mecatrônica de Nível Médio, na forma integrada ou subsequente, devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC).

Seleção

O processo seletivo será composto por três etapas: a primeira consiste na análise dos dados escolares da pessoa candidata, com o intuito de verificar se o candidato atende aos requisitos presentes no Item 3 do edital; a segunda etapa tem caráter eliminatório e classificatório, sendo feita uma avaliação de conhecimento pertinentes a área (conteúdo programático em anexo no edital); já a terceira etapa, que é de caráter classificatório, se dará através da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Acesse

Retificação 01 - Edital 01/2023

Informações para a segunda fase da seleção