Retificação Edital

Publicada segunda retificação ao edital 09/2020

Retificação foi necessária em função de um erro apresentado no Suap

Publicada em 14/12/2020 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Parnamirim do IFRN, publicou nesta segunda (14) a retificação nº 2 do Edital nº 09/2020 — Que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais da Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto, modalidade Auxílio Financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico.

A retificação foi necessária porque durante o processo de seleção, constatou-se que algumas inscrições realizadas não apareceram com a data da inscrição atualizada para o Edital 9/2020, mesmo tendo sido atualizada a documentação pelos alunos inscritos.

Dessa forma, serão abertos novos prazos para que aqueles/as estudantes que não conseguiram dentro do prazo anteriormente estipulado, possam atualizar a sua inscrição via SUAP.

As inscrições não serão reabertas a todos os/as estudantes do IFPAR. A atual retificação do Edital 09/2020 - DG/PAR/RE/IFRN permite, APENAS, que aquele/a estudante já inscrito/a no Auxílio para Aquisição de Dispositivos Eletrônicos com documentação anexada ou não, mas com data de inscrição desatualizada,  possa  realiza  uma  nova  inscrição  para  assim  ser  concretizada  a atualização dessa inscrição. Desta forma, informamos que o Serviço Social entrará em contato com o(a) estudante inscrito/a para que organize a documentação exigida e no referido edital, em etapa única, acesse o SUAP e clique no Menu do seu SUAP - Atividades Estudantis - Serviço Social - Minhas Inscrições e realize novamente a sua inscrição. E, com isso, será feita a análise para emissão de parecer.

Veja aqui a retificação

extensao