ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicada lista de vagas remanescentes da Seleção do Auxílio Digital

Os selecionados devem assinar eletronicamente Termo de Compromisso, disponível no SUAP.

Publicada em 06/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Parnamirim, divulga nesta terça-feira, 06/10, a lista de vagas remanescentes da Seleção para Auxílio Financeiro para Aquisição de Dispositivo Eletrônico regida pelo Edital 08/2020 DG/PAR.

Nesta lista estão sendo divulgados 62 nomes de alunos do Campus Parnamirim, que farão jus ao Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico, conforme previa o edital,  para acessar as aulas e os conteúdos disponibilizados de forma remota. Esse auxílio será concedido em parcela única.

Os estudantes selecionados deverão assinar, eletronicamente, Termo de Compromisso, disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. Caso o aluno seja menor de 18 anos, o termo também deverá ser assinado, eletronicamente, pelo responsável no SUAP. Se no ato da inscrição o aluno selecionado não tiver acrescentado um número de conta bancária, em seu próprio nome, ele terá um prazo de cinco (5) dias, a contar desta publicação para  fazê-lo.

Se o estudante não providenciar a conta bancária ou não assinar o Termo de Compromisso no tempo previsto no item 8.3 do edital nº8/2020 -DG/PAR/RE/IFRN, ele não receberá na primeira folha de pagamento no tempo dos demais.

Veja a lista de selecionados (vagas remanescentes) aqui