Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Corrida virtual

Projeto QVT promove primeira corrida e caminhada virtual de servidores do Campus

Evento acontece entre os dias 07 a 13 de dezembro de 2020

Publicada em 19/11/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim realiza através do Projeto Viva Mais - Práticas Integrativas de Promoção da Saúde e da Qualidade de Vida do Servidor, a primeira Corrida e Caminhada Virtual do IFRN-Campus Parnamirim. Este é um evento esportivo com caráter educativo e lúdico. E está aberto a participação de servidores efetivos e substitutos, terceirizados e estagiários. Os servidores que estão afastados para capacitação ou outro motivo, também poderão participar do evento.

Para participar os interessados devem se inscrever no período de 23/11 a 03/12, sem taxa de inscrição, através do link a seguir: https://forms.gle/qtD3pfbqSpeCdYGNA

No dia 04/12 será divulgada a relação dos inscritos, nos grupos de WhatsApp, por e-mail e no mesmo site da inscrição, com o número correspondente do (a) participante.

A partir desse momento, os participantes estarão aptos a realizar suas atividades e encaminhar para registro pela organização do evento. Para isso, após o término da Corrida ou Caminhada, o servidor deverá tirar um print do visor do celular do aplicativo, contendo o registro da atividade (mapa, distância, tempo), ou seja, as informações necessárias para a modalidade inscrita (Corrida ou Caminhada) e encaminhar para corridaecaminhadavirtualifpar@gmail.com, até dia 13/12/2020, 23h59, PARA VALIDAR SUA CORRIDA ou CAMINHADA.

Mais informações, acesse

Regulamento Caminhada e Corrida Virtual

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas