Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Projeto CVT-Espacial divulga Resultado da primeira fase de seleção
Seleção de monitores bolsistas

Projeto CVT-Espacial divulga Resultado da primeira fase de seleção

02/12/2022 - Documento traz de inscrições habilitadas para a entrevista

Projeto CVT-Espacial divulga Resultado da primeira fase de seleção

Seleção acontece em duas etapas

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou o resultado da primeira etapa do Edital nº 34/2022. Trata-se da seleção de bolsistas com atuação externa no CVT-Espacial Augusto Severo, localizado no Centro de Lançamento de Foguetes Barreira do Inferno.

Ao todo, cinco vagas estão em disputa: três para início imediato; e duas para fila de espera. A bolsa tem remuneração no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e carga horária de 15h semanais.

Etapas

O processo seletivo é desenvolvido em duas etapas: a primeira delas foi a avaliação do rendimento acadêmico em disciplinas de interesse do projeto - em acordo com o curso de cada estudante participante.

Na segunda etapa, de caráter classificatório, serão realizadas as entrevistas. A organização da seleção alerta, via Edital, que “O não comparecimento do candidato(a) para a entrevista [...] acarretará sua eliminação automática desta seleção”.

Acesse

CVT-Espacial 

Edital n°34/2022

Resultado parcial

Ações do documento

Página em carregamento