Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LANÇAMENTO DE LIVRO

Professores e egressos do Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica de Docentes para Educação Profissional e Tecnológica (EPT) lançam livro

Evento de lançamento do livro "Formação Docente e Práticas Pedagógicas em Educação Profissional e Tecnológica" acontece no próximo sábado (13)

Publicada em 13/11/2021 Atualizada há 1 ano

Na tarde do dia 13 de novembro, às 16h, acontecerá o lançamento do livro FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA, publicado pela Editora UNILIVREIRA. O evento acontecerá na Livraria Manimbu, situada na Rua Açu, 666a, Tirol, Natal/RN.

Na ocasião, as organizadoras do livro, Izanny Brito, Nadja Costa e Rejane Barros, apresentarão a obra que se configura como uma coletânea de artigos científicos produzidos pelos professores-estudantes da primeira turma do Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica de Docentes para Educação Profissional e Tecnológica (EPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN).

O livro foi organizado com a finalidade de contribuir com o debate sobre a formação de professores, a partir de discussões voltadas para a EPT. Objetiva socializar estudos, pesquisas, vivências e práticas desenvolvidas ao longo do curso, gestados no âmago das discussões que geraram os trabalhos de conclusão de curso dos professores-estudantes. Ele é direcionado a alunos, profissionais e pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento.

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas