Processo seletivo para estágio extracurricular é aberto

Vaga é para técnico de nível médio em Multimídia

Publicada em 01/02/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Parnamirim torna público o Edital 03/2019, referente ao Processo Seletivo para estágio extracurricular. Será ofertada 2 (duas) vagas de estágio com regime de trabalho de 20 semanais, além da manutenção de um cadastro de reserva, para alunos devidamente matriculados em Curso técnico de nível médio em Multimídia devidamente autorizados pelo MEC.

A bolsa a ser percebida pelo Candidato contratado corresponde ao valor bruto de R$ 360,00 (Trezentos Reais) mais benefícios (Auxílio Transporte e Seguro de Acidentes Pessoais). As inscrições se darão com o envio do currículo lattes e o histórico escolar, no período de 04 a 07 de fevereiro de 2019, para o seguinte endereço eletrônico: coapac.par@ifrn.edu.br.

Outras informações podem ser conferidas no edital.