Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Processo seletivo para bolsistas: análise de históricos acadêmicos é divulgado
CT-Espacial

Processo seletivo para bolsistas: análise de históricos acadêmicos é divulgado

08/07/2022 - Horários para entrevistas dos candidatos classificados também são anunciados

Processo seletivo para bolsistas: análise de históricos acadêmicos é divulgado

O não comparecimento no horário estabelecido configurará a eliminação do candidato.

A comissão do processo seletivo para seleção de bolsistas para atuar no Centro de Tecnologias Espaciais (CT-Espacial) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta sexta-feira (8), o resultado da Etapa 1 da seleção: a análise dos históricos acadêmicos.

O documento também apresenta os horários com os candidatos habilitados para a realização das entrevistas, previstas na Etapa Final do processo de seleção.

As entrevistas serão realizadas na sala de Atendimento ao Aluno, no Campus Parnamirim. Segundo o documento, os candidatos selecionados deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 10 minutos.

Acesse:

Resultado da análise dos históricos acadêmicos

Edital nº 25/2022