Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Pró-Reitoria de Ensino divulga 164 vagas para curso de Pós-graduação

Editais 22 e 23, de 2017, contemplam servidores efetivos do Instituto e professores da rede pública de ensino

Publicada em 16/05/2017 Atualizada há 12 meses

Especializações oferecem 164 vagas em quatro campi do IFRN

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a abertura das inscrições do processo seletivo para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, com ingresso no segundo semestre letivo de 2017. São dois editais, que contemplam, ao todo, 164 vagas, sendo 20 para servidores efetivos do Instituto e 144 para professores da rede pública de ensino.

Com aulas nos campi Canguaretama, Currais Novos, Natal-Cidade Alta e Parnamirim, as vagas são para os cursos de Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola e em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade. As inscrições começam a partir das 14h da quarta-feira, 17 de maio, no site de processos seletivos do IFRN.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 30 de maio de 2017. Para solicitar a isenção, deverá, no período de 17 a 21 de maio de 2017, realizar os procedimentos que constam nos Editais.

Preenchimento das vagas

O preenchimento das vagas, por campus e curso, será através de processo classificatório e eliminatório, realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.).

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 28 de julho de 2017, no Portal do IFRN e no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do Instituto.

Confira os Editais:

Edital nº22/2017 – PROEN: Pós-Graduação - Lato Sensu - em nível de Especialização: professores efetivos da rede pública de ensino

Edital nº23/2017 – PROEN: Pós-Graduação - Lato Sensu - em nível de Especialização: servidores efetivos do IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas