Conselho Escolar

Presidente do Conselho Escolar convoca membros para reunião

Reunião acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 14h, por videoconferência

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral Pro Tempore, professor Paulo Vitor Silva, convida os membros titulares e suplentes do Conselho Escolar para uma reunião extraordinária a realizar-se no dia 24 de setembro de 2020 (quinta-feira), a partir das 14h, por videoconferência através da ferramenta Microsoft Teams. A pauta da reunião será a seguinte:

• Aprovação da pauta proposta.
  • Ordem do dia:
  • Leitura, aprovação e assinatura da Ata de Reunião do dia 17/08/2020.
  • Processo 223424.001427.2020-00 - Perda do mandato no Conselho Escolar - biênio 2020-2022.
  • Aprovação do Novo Calendário Acadêmico 2020.
  • Expediente:
  • Retorno das atividades acadêmicas no dia 21/09.
  • Informes.

Se você deseja assistir a reunião do Conselho Escolar, essas reuniões são abertas a servidores, pais ou responsáveis e estudantes do Campus Parnamirim. Para participar, como ouvinte, mediante solicitação, você deve solicitar participação com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, pelo seguinte link:

Solicite a sua participação aqui: https://forms.gle/eveGBnQppMfz5r847

extensao