Palestra sobre time de futebol de robôs acontece na próxima quarta-feira (22)

Encontro será realizado no auditório do Campus

Publicada em 17/02/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na próxima quarta-feira (22), no auditório do Campus Parnamirim, será realizada uma palestra, conduzida pelo professor Filipe Campus, sobre o projeto Time Jerimum de futebol de robôs. Este é um projeto do Campus Parnamirim/IFRN - com colaboração do Laboratório de Robótica do Departamento de Engenharia de Computação e Automação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DCA-UFRN).

Segundo o professor Filipe, esse encontro tem como objetivo apresentar o referido projeto aos alunos que tenham interesse pela temática. Serão abordados os trabalhos desenvolvidos pelos integrantes do projeto e as participações em competições que ocorrem anualmente. Neste momento, também, será informado como será a seleção dos novos integrantes do projeto.

A palestra será realizada das 12h às 13h.