Olimpíada brasileira de astronomia

Neste ano os alunos deverão realizar a inscrição prévia dos alunos

Publicada em 26/10/2020 Atualizada há 1 ano

Olimpíada brasileira de Astronomia

Este ano, devido à pandemia, a Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) será realizada de forma online, nos dias 12 e 13 de novembro de 2020. É sugerido que o aluno se programe para realizar a prova no dia 12, pois caso haja algum problema de conexão com a internet do aluno, ele ainda terá a possibilidade de realizar a prova no dia 13.

Diferentemente dos anos anteriores, para a prova online, é necessário realizar a inscrição prévia dos alunos.

Para a inscrição o aluno deve acessar o link e automaticamente estará vinculado à sua escola e conta do professor representante, professora Aline Gomes. Então basta preencher o formulário de inscrição (no link) até o dia 05 de novembro de 2020.

Algumas instruções sobre o preenchimento da inscrição podem ser encontradas no video "Olimpíada Brasileira de Astronomia 2020 - IFRN Campus Parnamirim" no link.

Para mais informações, acesse o regulamento clicando aqui.