Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

O campus Parnamirim recebe a visita dos representantes da Câmara Municipal de Parnamirim.

visita de cortesia efetuada pelos representantes da Câmara Municipal de Parnamirirm.

Publicada em 26/02/2021 Atualizada há 12 meses

Visita de representantes da câmara municipal.

    Vieram representando a Câmara, os Vereadores Wolney França (Presidente da Câmara) e Thiago Fernandes, além de Marcelo Noronha (Diretor-Geral da Câmara). Representando o Campus Parnamirim, estavam o Prof. Paulo Vitor Silva (Diretor-Geral), Prof. Raphael Fontes (Diretor-Geral substituto eventual), Daniella Garcia (Coodenadora de Extensão) e Solange Fernandes (Assistente Social). 

 

    No encontro, foram mostradas as instalações do Campus, descritos os cursos, projetos e atividades ofertadas pelo IFRN. Os representantes da Câmara expuseram suas demandas de possíveis parcerias com o campus buscando projetos de inovação voltados para os processos legislativos (automação das sessões plenárias, informatização do processo legislativo, sistemas para controle de contratos etc.), redução de despesas (monitoramento e controle do uso da energia elétrica e água), entre outros projetos que podem envolver parcerias com benefícios para a comunidade escolar do IFRN e para a comunidade do município de Parnamirim e entorno. 

   

    Ficou acertado de se buscar avançar nas tratativas para a formalização dessa parceria, para o benefício de nossa comunidade.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas