Novo prazo para Prestação de Contas Auxílio Digital 2020

Os alunos atendidos deverão enviar a prestação de contas até dia 12 de julho de 2021.

Publicada em 30/06/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Retificação do Auxílio digital

A coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, campus Parnamirim (COAES) divulgou nesta quarta-feira (30), o novo prazo para a prestação de contas aos estudantes atendidos pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônicos, regidos pelo edital Nº 8/2020 - DG/PAR/RE/IFRN e edital Nº 9/2020 - DG/PAR/RE/IFRN.

Os alunos atendidos que ainda não realizaram a prestação de contas, deverão enviar para o e-mail: coaes.par@ifrn.edu.br até dia 12 de julho de 2021, nota ou cupom fiscal em formato PDF comprovando a aquisição do equipamento. Além disso, o assunto do e-mail deverá ser preenchido com Prestação de contas Auxilio Digital e o corpo do e-mail deverá conter nome completo e matrícula do aluno.

Em caso de não envio dos documentos solicitados serão emitidas Guia de Recolhimento a União-GRU para devolução total do recurso, conforme prevê o edital.

Acesse:

Retificação edital Nº 8/2020 - DG/PAR/RE/IFRN