Grêmio

Novo Grêmio estudantil toma posse e inicia projetos

Evento aconteceu ontem, 21/10, no auditório Dominguinhos

Publicada em 22/10/2019 Atualizada há 1 ano

Aconteceu ontem, 21/10, no auditório Dominguinhos, a posse do novo grêmio do Campus Parnamirim. Na ocasião, estavam presentes professores, alunos e o Diretor Geral, Filipe Quintais.

O grêmio - que no período eleitoral era chamado de chapa Morale - possui dois presidentes, os alunos David Lucas e Emanuella Silva. Ambos declaram como foi ter participado desse momento e falaram um pouco a respeito dos seus objetivos. "Com a posse nós nos tornamos oficialmente a nova gestão do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (GENP). Com esse pequeno e significativo passo o grêmio, enfim, deixará de ser omisso e, dessa forma, com dinamicidade e perspicácia, daremos o nosso melhor para ajudar em tudo e a todos", falou David.

"Planejamos cumprir com o nosso mandato seguindo os princípios que foram prometidos durante a nossa campanha: com proteção, força e triunfo. A partir da defesa dos interesses dos alunos do nosso campus, ofereceremos proteção; a força será o necessário pra fazê-lo; o triunfo é a consequência dos anteriores. E o nosso objetivo enquanto gremistas é fazer com que os alunos voltem a acreditar na importância e no poder que possui um Grêmio Estudantil", disse Emanuella.

A previsão é de que o mandato do novo grêmio vá até 2021.