Novas cestas básicas, foram adquiridas, para distribuição aos alunos

O estudante deve estar com a caracterização no suap completamente preenchida atualizada.

Publicada em 14/09/2021 Atualizada há 1 ano

A COAES/PAR informa que foram adquiridas novas cestas básicas com recurso do PNAES para distribuição aos alunos.
Nesta oportunidade, informamos aos alunos que para solicitar o recebimento da cesta básica é necessário que respondam à uma enquete, a qual estará disponível na página inicial do SUAP dos alunos no período de 09 a 13 de setembro de 2021.

A cesta básica é composta pelos seguintes ítens:
Açucar (1kg)
Arroz parboilizado (2 kg)
Biscoito tipo cream cracker (1 pct de 400g)
Feijão carioca (2 kg)
Flocão de milho (2 pct de 500g),
Leite em pó integral (1 pct de 400g),
Macarrão espaguete (1 pct de 500g),
Sal refinado (1 kg)
Sardinha em molho de tomate (2 latas de 125g).

Importante:

O estudante deve estar com a caracterização no suap completamente preenchida e atualizada. portanto, antes de responder esta enquete, verifique no seu suap se na sua caracterização socioeconômica está faltando algum dado, e faça uma atualização.

Qualquer dúvida, poderá ser encaminhada para o e-mail da COAES: coaes.par@ifrn.edu.br

extensao
servidores