Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE - Reconvocação

Nova lista de reconvocação para vagas remanescentes é divulgada

As vagas são para o curso de Redes de Computadores na modalidade Subsequente

Publicada em 29/12/2020 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (30), a lista de reconvocação para preenchimento das vagas remanescentes para o Curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores. As vagas são relativas ao Edital 23/2020-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes para o segundo semestre de 2020. 

Os candidatos reconvocados deverão realizar a pré-matrícula exclusivamente de forma online, das 09h do dia 30 de dezembro às 14h do dia 31 de dezembro de 2020. Para realizar a matrícula online, o candidato deverá enviar toda a documentação listada no item 30 do Edital 23/2020-PROEN/IFRN para o e-mail da Secretaria Acadêmica: seac.par@ifrn.edu.br

 A documentação deverá estar em formato .pdf. Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação. Todas as matrículas online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado.  Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado. O candidato a quem for solicitado ajustes na documentação e deixar de corrigi-la até às 17h do dia 31 de dezembro de 2020 será considerado desistente, perdendo o direito à vaga no certame.   

De acordo com o edital, a documentação padrão está descrita abaixo: 

a) Foto 3x4 (recente); 

b) Carteira de identidade; 

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

d) Certidão de Casamento ou Nascimento; 

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos; 

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino; 

g) Certificado de conclusão do Ensino médio;  

h) Histórico escolar do ensino Médio; 

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino médio, no todo ou em parte, no exterior. 

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar a Carteira de Vacinação atualizada. 

O candidato que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga. 

 

Acesse a lista aqui

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas