Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Nota de falecimento
Luto

Nota de falecimento

01/05/2019 - André Severiano era aluno do Curso Técnico Subsequente em Mecatrônica

Nota de falecimento

É com enorme pesar que o Campus Parnamirim do IFRN informa o falecimento de André Severiano da Silva, aluno do 1º ano do Curso Técnico Subsequente em Mecatrônica.

O velório ocorrerá, nesta quarta-feira, a partir das 15h, no Centro de Velório Vila Flor, na Av. Xavier da Silveira – Morro Branco. O Sepultamento acontecerá, amanhã, no  Cemitério Parque da Passagem – Zona Norte.

Todos que fazem o IFRN/Parnamirim sentem-se profundamente consternados com a perda, inesperada, do aluno André Severiano e se solidarizam com familiares e amigos nesse difícil momento.