BOLSA INICIAÇÃO PROFISSIONAL

Mais Vagas de Monitoria Estudantil São Oferecidas no IFRN Parnamirim

As vagas oferecidas são para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional

Publicada em 09/04/2013 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para os alunos do Câmpus Parnamirim que desejarem serem monitores no Programa de Bolsa de Iniciação Profissional. São quatro vagas e as inscrições começaram hoje e vão até o dia 16 deste mês.

Para participar do programa, os estudantes devem ser regularmente matriculados e cursando, no mínimo, o 2º ano dos cursos de regime anual ou no 2º período dos cursos em regime seriado semestral, além de comprovarem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Outras condições de para participar são: não estar cursando apenas as disciplinas de Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar, não possuir matrícula em outra instituição de ensino; não possuir vinculo empregatício, ter horário disponível para as atividades da bolsa, apresentar a documentação exigida e obedecer aos prazos divulgados.

As inscrições acontecerão em duas etapas. A primeira será a inscrição eletrônica, por meio do acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP: http://suap.ifrn.edu.br, onde o aluno preencherá o formulário de inscrição (para isto, o estudante já deverá ter preenchido a caracterização socioeconômica). E a segunda etapa consiste em comprovação documental, através da entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no Anexo I do edital.