Intercampi

Mais de 80 alunos irão representar o IFRN Parnamirim no Intercampi 2018

A fase classificatória tem início na semana que vem

Publicada em 11/05/2018 Atualizada há 1 ano

Neste ano, mais de 80 alunos irão representar o Campus.

Na próxima terça-feira (15/05), uma delegação com mais de 80 alunos do Campus Parnamirim estará viajando para a cidade de Santa Cruz com o objetivo de participar do Intercampi 2018.  Dentre as modalidades que o IFRN Parnamirim irá levar estão Basquete, Natação, Futebol, Futsal, Tênis de Mesa, Vôlei de Duplas e Xadrez. Essa é apenas a fase classificatória, que irá ocorrer entre os dias 15 a 18 de maio. Já a fase final, que irá acontecer entre 30 de julho a 04 de agosto, será realizada no Campus Natal Central.

Os Jogos Intercampi 2018 acontecerão em 02 (duas) fases – a fase classificatória e a fase final. A fase classificatória acontecerá simultaneamente em 03 (três) polos: POLO I (Ceará Mirim); POLO II (Santa Cruz) e POLO III (Caicó). No Polo I, estão incluídos os CampiCeará-Mirim, João Câmara, Lajes, Natal Central (Anfitrião fase final), Natal Cidade Alta, Natal Zona Norte, e São Gonçalo do Amarante; no Polo II estão os Campide Canguaretama, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz e São Paulo do Potengi; e no Polo III os Campi de de Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.