Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / IV reunião de pais acontece dia 17
Reunião de pais

IV reunião de pais acontece dia 17

11/10/2018 - Encontro também tem como objetivo a entrega dos boletins dos estudantes

IV reunião de pais acontece dia 17

Reunião vale para os responsáveis dos alunos do Integrado em Informática e Mecatrônica.

Com o intuito de oportunizar uma parceria escola/família para acompanhamento mais próximo dos nossos alunos, convocamos os(as) Senhores(as) para comparecer e participar da IV Reunião com Pais/Responsáveis dos alunos matriculados no Curso Técnico Integrado em Informática e Técnico Integrado em Mecatrônica IFRN Campus Parnamirim a ser realizada no dia 17 de Outubro de 2018.

Entrega de Boletins – Secretaria Acadêmica

Socialização de Projetos 2018 - Auditório

Conversa entre pais/responsáveis e professores – Sala de aula

Acreditamos que essa parceria é o caminho mais seguro para efetivação de uma formação integral dos nossos estudantes.

Desde já agradecemos a confiança em nós depositada para que possamos contribuir com vocês na tarefa de educar nossos jovens.