Interessados Ainda Podem Participar do Pronatec

As vagas remanescentes são para diversos Cursos FIC e as aulas começam dia 14 de maio

Publicada em 07/05/2013 Atualizada há 1 ano

Para quem ainda não se inscreveu no Pronatec, com o objetivo de participar dos Cursos FIC, ainda restam vagas para os cursos de Agente de Projetos Sociais, Auxiliar de Arquivo,  Inspetor Escolar, Editor de Projeto Visual Gráfico, Inglês Básico, Auxiliar de Secretaria Escolar e  Eletricista Instalador Predial de Baixa tensão.

Os interessados devem acessar o site do Ministério da Educação, através do link http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/ e efetuar uma pré Inscrição. Depois de efetuada a pré-matrícula on-line, o candidato deve se dirigir ao Câmpus Parnamirim do IFRN e confirmar a inscrição, assinando o termo de matrícula. As aulas começam no dia 14 de maio.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Extensão do Câmpus Parnamirim, através do telefone (84) 4005-4108.