Integração marca abertura do semestre letivo

Direção Geral e servidores recebem alunos para começo de semestre

Publicada em 17/04/2012 Atualizada há 1 ano

Na última segunda-feira, 16/04, o Campus Parnamirim realizou a abertura do semestre letivo com o Seminário de Integração 2012.1 – destinado aos ingressantes dos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes do Campus.

O evento, que tem como objetivo apresentar a escola aos alunos novatos e receber os veteranos, contou com veiculação do vídeo Institucional, produzido pela equipe do Campus EAD para todos os Campi e a apresentação dos servidores e instalações do Campus aos presentes.

Após as palavras de boas-vindas do Diretor Geral, Ismael Felix Coutinho Neto, os estudantes conheceram um pouco da estrutura física do Campus e foram apresentados ao grupo de professores e servidores administrativos que estava presenta à cerimônia.

Logo em seguida, através da videoconferência,  o Reitor Belchior de Oliveira Rocha realizou uma saudação de boas-vindas para todos os Campi, conectados: “Bom dia a todos. Hoje, vocês assistiram a um vídeo mostrando um pouco da nossa Instituição, que começou com 86 alunos e hoje já passa de 14 mil estudantes. Vocês vão ter aqui não somente a formação profissional mas também a formação cidadã, com um quadro de professores altamente qualificado e dedicado para fazer cada vez melhor. Vocês são a ponte para um país melhor: um país que hoje está em desenvolvimento e que caminha para ser uma nação desenvolvida.”

O seminário de integração prossegue até a quinta-feira, 19/04, com os alunos e na sexta, 20/04 será a vez dos pais comparecerem a Instituição para um primeiro encontro com a Direção Geral, Diretoria Acadêmica e Pedagogia.

Programação Seminário de Integração