Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semadec2018

Inscrições prorrogadas para participação na Semadec

Evento acontece no período de 27 de novembro a 01 de dezembro

Publicada em 21/11/2018 Atualizada há 1 ano

O período de inscrições para as atividades da Semadec foi prorrogado e agora segue até às 12h da sexta-feira (23).

Para realizar a inscrição em modalidades esportivas, o participante deve preencher o formulário e entregá-lo na Coordenação do Núcleo de Educação Física, Esportes e Artes – NEEFA. Já para inscrição nos jogos digitais, o participante deve preencher o formulário (google forms) disponibilizado abaixo, seguindo as orientações contidas no regulamento.

Para efetuar a inscrição no Show de Talentos ou no The Voice do Campus Parnamirim, o participante deve preencher o formulário anexado ao respectivo regulamento e entregá-lo na Coordenação do NEEFA.

Todos os formulários de inscrição estão disponibilizados abaixo e também na página do evento, no sítio do Campus Parnamirim.

Nesta Semadec, as atividades esportivas são: atletismo, corrida, futebol de 7, jiu-jitsu, natação, queimada, tênis de mesa, xadrez e jogos digitais. O sorteio das chaves de todas as modalidades esportivas será realizado durante o congresso técnico que ocorrerá, dia 22/11, às 12h, na sala de videoconferência.

Em relação às atividades culturais será realizado o Show de Talentos, que envolverá as categorias de dança, teatro e música, como, também, Mostra de Teatro, Mostra de Artes Visuais, Festival de Curtas e o The Voice do Campus Parnamirim.

A Comissão Organizadora do evento lembra que, nesta edição, será realizada uma campanha de arrecadação de figurinos e adereços para a criação e composição do acervo do Núcleo de Arte do Campus Parnamirim. Dessa forma, poderão ser doados roupas e adereços seminovos e/ou novos. Todas as informações podem ser conferidas no Regulamento Geral do evento.

 

O resultado final da SEMADEC 2018 está previsto para divulgação até o dia 07 de dezembro de 2018.

Acesse:

Ficha de Inscrição - Modalidades esportivas

 Modalidades coletivas

Modalidades individuais

 

Ficha de Inscrição - Jogos digitais

PES/FIFA

LOL

CS:GO

 

Regulamento e ficha de inscrição das atividades culturais

 Show de Talentos - Artes Visuais

Show de Talentos - Música, Artes Cênicas e Dança

The Voice do Campus Parnamirim

 

Página da Semadec 2018