Inscrições Para Fiscais do Exame de Seleção

Inscrições de 21/11 a 25/11

Publicada em 21/11/2011 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, a partir de hoje e até a próxima sexta-feira (25), as inscrições para fiscais do exame de seleção para os cursos tecnicos integrados oferecidos pelo IFRN. A prova  será realizada no dia 04/12, às  13h,  no Campus Parnamirim e na Escola Estadual Augusto Severo.

Para selecionar os fiscais entre os alunos das turmas do 2º período em diante será utilizado o coeficiente de rendimento acadêmico.  As vagas que não forem preenchidas com esses alunos serão oferecidas aos alunos do 1º período. Nesse caso, será utilizada a nota do ENEM para classificação.  Havendo  empate em ambos os casos, será selecionado o(a) aluno(a) de maior idade.

A remuneração do fiscal é de R$ 75,00. No ato do preenchimento do formulário o candidato deve preencher todas as informações solicitadas, para que seja possível agilizar o processamento da inscrições e o pagamento ao término do processo. Alunos que estiverem como matrícula trancada e se inscreverem no processo terão sua inscrição indeferida.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica do Campus.

Para realizar sua inscrição clique aqui