Prorrogada as Inscrições para Fiscais da Prova do Subsequente

Inscrições abertas até as 22h do dia 25/12

Publicada em 14/12/2011 Atualizada há 1 ano

Devido a um problema no sistema de inscrições, todos que se inscreveram antes de segunda-feira(19/12), devem se inscrever novamente.

Vão até o próximo domingo (25/12) as inscrições para fiscais da prova de seleção dos cursos técnicos subsequentes. A prova do exame de seleção será realizada no dia 15 de janeiro, às 13h, no Campus Parnamirim.

Para selecionar os fiscais será utilizado o coeficiente de rendimento acadêmico, para os alunos das turmas do 2º período em diante. As vagas que não forem preenchidas com esses alunos  serão  disponibilizadas aos alunos  do 1º período. Nesse caso, será utilizada a nota do ENEM para classificação. Havendo  empate em ambos os casos, será selecionado o(a) aluno(a) de maior idade.

A remuneração do fiscal é de 75,00. No ato do preenchimento do formulário o candidato deve preencher todas as informações solicitadas, para que seja possível agilizar o processamento da inscrições e o pagamento ao término do processo. Alunos que estiverem como matrícula trancada e se inscreverem no processo terão sua inscrição indeferida. Observar que a conta bancária deve ser no nome do aluno, caso contrário o aluno não receberá o pagamento.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica do Campus.

Para preencher a inscrição clique aqui ou acesse http://processoseletivo.ifrn.edu.br/fiscal/.