Inscrições para estágio em TI seguem abertas

Candidatos podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro

Publicada em 06/02/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições vão até o dia 13.

As inscrições para o estágio em Tecnologia da Informação e Comunicação, conforme o Edital 01/2019, seguem abertas até o dia 13 de fevereiro de 2019. São oferecidas 02 vagas com regime de trabalho de 30 horas semanais, de acordo com a disponibilidade do estagiário, além da manutenção de um cadastro de reserva, para alunos devidamente matriculados em Cursos Superiores na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, devidamente autorizados pelo MEC.

A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado correspondente ao valor bruto de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais benefícios: Auxílio Transporte, de R$ 132,00, e Seguro de Acidentes Pessoais. As inscrições se darão com o envio de currículo e o histórico escolar, objeto de avaliação da 1ª etapa, no período de 28 de janeiro a 13 de fevereiro de 2018, para o seguinte endereço eletrônico: cti.par@ifrn.edu.br, com o título "Estágio - CTI/PAR".

O edital, com outras informações, podem ser vistos aqui.