Alunos

Inscrições abertas para seleção de fiscais para processos seletivos

Vagas destinadas aos alunos matriculados nos cursos técnicos do Campus Parnamirim

Publicada em 26/09/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta terça-feira (26), o Edital nº 30/2017-DG/PAR, referente a seleção de alunos para atuarem como fiscais na realização das avaliações dos Processos Seletivos regidos pelos editais nº39 e nº46/2017-PROEN/IFRN.

Para participar da seleção para fiscal nestes processos seletivos, os alunos devem se inscrever, até às 18h do dia 3 de outubro de 2017, através do seguinte endereço: https://goo.gl/forms/DUaTJayzLE5E9BcK2.

De acordo com o referido edital, serão utilizados como critérios para seleção dos alunos a aferição do rendimento acadêmico. Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados, e com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada ou subsequente do Campus Parnamirim/IFRN.

Acesse:

Edital nº 30/2017-DG/PAR