Ensino

Inscrições abertas para processo seletivo para Cursos de Auxiliar Técnico do PROEJA FIC

Ingresso no primeiro semestre letivo de 2016

Publicada em 11/04/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, hoje (11), o Edital nº 08/2016-DG/PAR, referente ao processo seletivo para os Cursos de Auxiliar Técnico do PROEJA FIC, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2016, nas escolas parceiras vinculadas a 2ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos (DIRED) e escolas do município de Parnamirim/RN.

A oferta de vagas será destinada aos alunos das escolas estaduais e municipais que ofertam EJA, localizadas no município de Parnamirim e que firmaram parceria com o Campus Parnamirim do IFRN. De acordo com Edital nº 08/2016-DG/PAR, poderão concorrer as vagas ofertadas jovens e adultos que NÃO tenham concluído as séries finais do (a partir do 6º ano) do Ensino Fundamental e estejam matriculados nas escolas do item 2.3 deste Edital.

As inscrições serão realizadas PRESENCIALMENTE, pelo próprio candidato ou por procurador legalmente constituído, no período compreendido entre os dias 11 a 12 de abril de 2016, exclusivamente nas escolas descritas no referido edital, no horário de funcionamento das escolas do município de Parnamirim.

O curso de Formação Inicial e Continuada, objeto deste Edital, conferirá certificados de qualificação profissional em: Operador de Computadores e Torneiro Mecânico. O curso será GRATUITO, com duração de três semestre letivos.

Confira aqui o Edital nº 08/2016-DG/PAR