TAL

Inscrições abertas para preenchimento de vagas para Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório

Processo seletivo regido pelo Edital nº15/2017-DG/PAR

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas, até o dia 2 de junho, as inscrições para preenchimento de vagas para o Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL). Os alunos interessados em participar da seleção podem realizar as inscrições, na Secretaria da Diretoria Acadêmica do Campus, através do preenchimento do formulário de inscrição, nos horários de 7h às 12h, 13h às 18h e 19h às 21h.

A seleção está sendo regida pelo Edital nº15/2017-DG/PAR. De acordo com o referido edital, neste processo seletivo será realizado prova escrita e entrevista. A prova escrita terá caráter eliminatório, sendo o candidato desclassificado se obtiver um rendimento inferior a 50 pontos. A prova abordará o conteúdo programático da disciplina, com o objetivo de identificar aqueles alunos que podem efetivamente contribuir com o trabalho de monitoria da disciplina conforme consta no anexo II do edital.

Os alunos que obtiverem rendimento igual ou superior a 50 e estiverem em uma classificação que seja 3 vezes o número de vagas disponível para a disciplina, estarão automaticamente classificados para a entrevista. A entrevista será realizada pelo(s) professor(es) das disciplinas, juntamente com um membro da equipe pedagógica do campus, tendo como objetivo aferir o grau de compatibilidade e compromisso do aluno com o desempenho das atividades realizadas por um monitor, onde o conceito da prova é expresso entre 0 e 100.

Confira aqui o Edital nº15/2017-DG/PAR