Inscrições abertas para monitoria no projeto Tec+60: Conectando gerações

Voltadas a estudantes, vagas recebem inscrição até 10 de julho

Publicada em 06/07/2022 Atualizada há 1 ano

Projeto oferta curso de informática básica para pessoas idosas

No período de 12 a 14 de julho de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de monitoras e monitores do projeto TEC+60: conectando gerações. Segundo o edital, serão duas vagas de monitoria com bolsas remuneradas e três vagas voluntárias, ou seja, sem remuneração.

A inscrição será realizada, exclusivamente, de forma virtual, por meio de formulário eletrônico, ao qual também será necessário anexar um vídeo, de no máximo cinco minutos, em que a aluna ou aluno interessado deverá discorrer sobre um dos assuntos listados no programa descritos no edital.

Podem se inscrever no processo seletivo estudantes que:

• Cursaram e tiveram aprovação com médias maiores ou iguais a 6,0 nas disciplinas;
  • Com disponibilidade de 15h semanais de dedicação ao projeto;
  • Estiver com matrícula regular em curso Técnico Integrado, Subsequente ou Superior do Campus Parnamirim do IFRN; e
  • Não possuir bolsa de qualquer outro programa ou projeto institucional, seja de Ensino, Pesquisa ou Extensão.

O projeto tem como objetivo ofertar curso de informática básica para pessoas idosas, com pouco ou nenhum conhecimento na área. As alunas e alunos selecionados irão executar atividades pedagógicas condizentes com seu grau de conhecimento e experiência, sob a orientação do professor orientador.

Acesse

Edital de seleção