EAD

Início das aulas para as turmas de EAD

Aula inaugural para novos alunos acontece dia 07/07.

Publicada em 01/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação do Polo E- TEC Campus Parnamirim comunica que as aulas do Curso Técnico de Segurança do Trabalho começam no dia 07 de julho. Neste dia será realizada a aula inaugural, através de videoconferência, às 13h30min, no Auditório do Campus Parnamirim. Na ocasião, todas as informações sobre o curso serão repassadas para os novos alunos. A partir do dia 21/07 começam as aulas para as demais turmas (Secretaria Escolar e Alimentação Escolar).

Os números de matrículas já estão disponíveis no polo e os alunos novatos de técnico de segurança tem a obrigatoriedade de participar da aula inaugural agendada para o dia 07/07/14 às 13:30 no Auditório do Campus Parnamirim.

Acesse o Cronograma das turmas EAD.

Para mais informações:

Coordenação do Polo E-ETEC Campus Parnamirim (Prof. Henrique Coelho): 4005-4108 (Ramal 7022).