IFRN publica edital de assistência estudantil

inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro

Publicada em 10/10/2022 Atualizada há 1 ano

os programas tem o objetivo de garantir condições básicas para permanência na Instituição

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIGAE/IFRN) publicou o Edital nº 02/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022.

As oportunidades são para os Programas Alimentação Estudantil; Apoio à Formação Estudantil; Auxílio Transporte; e Auxílio Moradia, conforme o número de vagas ofertadas por cada Campus do Instituto.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), de 10 de Outubro até o dia 17. Os interessados podem conferir o passo a passo para a realização das inscrições no tutorial produzido pelo Serviço Social do IFRN.

Publicação do Edital Nº02/2022 – DIGAE/IFRN

29/09/2022

Período de inscrição

10/10 a 17/10/2022