Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CULTURA

IFRN promove a V Mostra de Dança do Campus Parnamirim

Evento é aberto ao público interno e externo

Publicada em 24/01/2023 Atualizada há 1 ano

Evento será transmitido no instagram do Campus

O Campus Parnamirim do IFRN, promove a sua V Mostra de Dança, o evento acontece a partir das 14h do dia 25 de janeiro. O objetivo da atividade é valorizar e dar visibilidade às produções coreográficas concebidas pelos estudantes dos segundos anos do curso de nível técnico integrado ao ensino médio.

A programação é fruto de uma intervenção pedagógica vivenciada na disciplina de Educação Física II, que foi ministrada pelo professor Alison Batista durante o 3º bimestre deste ano letivo. Na mostra serão apresentadas dez coreografias que foram produzidas pelos estudantes dos cursos técnicos integrados de Informática e Mecatrônica do Campus.

Além das apresentações dos estudantes, duas coreografias serão apresentadas por grupos externos do instituto: Cortés Studio de Dança e o Grupo Elementar Frisson Cia de Dança. Ao todo serão 65 bailarinos no palco do auditório Dominguinhos. O evento é aberto à comunidade interna e externa do IFRN e contará com transmissão ao vivo no  instagram oficial do Campus.


Acesse:

 Instagram Campus Parnamirim