Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Roda de Conversa

IFRN Parnamirim realiza Rodas de Conversas sobre carreira profissional

Os encontros foram focados para o Curso de Redes de Computadores

Publicada em 17/05/2018 Atualizada há 1 ano

Os encontros trataram de debater sobre a realidade profissional de quem se forma no Curso de Rede de Computadores.

Sob a coordenação do professor Isaac Danilo Santos, foram realizadas no final de abril até o início de maio rodas de conversas sobre a carreira do profissional formado no curso de Redes de Computadores. Por ser um dos cursos ofertados no Campus Parnamirim, se tornou imprescindível debater a respeito da realidade local que cerca os formandos dessa área.


As conversas contaram com a participação de pessoas relevantes na área. Como Tiago Corcelli, Graduação e Pós Graduado em Redes de Computadores. Administrador de Rede e Banco de Dados Sênior da NetExtreme Tecnologia. 15 Anos com experiência em administração de redes, infraestrutura de datacenters, DBA Postgres, Oracle. Certificações: MCP MCTS MCSA MCSE.


E também Luiz Fernando, Graduação em Engenharia da Computação e empresário da LF Soluções Inteligentes atuando há mais de 14 anos com no mercado de Redes, Cabeamento Estruturado e Segurança Eletrônica. Assim como Nobert Balogh, Graduando em Redes e Analista Projetista de Redes, Consultor e Distribudor de Equipamentos de Redes e Segurança. Há 6 anos atuando no mercado de Equipamentos de Redes.


Também estiveram presentes nessas conversas os professores Credson Isaac e Jurandy Soares, também docentes do Campus Parnamirim.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas