Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Qualificação

IFRN oferta curso de Libras Básico

Inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 29 de setembro

Publicada em 28/09/2022 Atualizada há 1 ano

O início das aulas está previsto para o dia 10 de outubro.

O Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública oferta de 20 vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Libras Básico. As vagas são limitadas e destinadas às comunidades interna e externa do Instituto. 

O curso será realizado nas segundas-feiras, das 8 às 11h30. O início das aulas está previsto para o dia 10 de outubro de 2022.

Inscrições e vagas

As inscrições devem ser realizadas virtualmente, através do preenchimento de formulário eletrônico. As pessoas interessadas poderão preencher o formulário a partir das 10h do dia 29 de setembro para realizarem suas inscrições. As vagas são limitadas e a ordem de inscrição definirá os 20 selecionados. 

Curso FIC

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são processos de ensino e aprendizagem voltados à formação de trabalhadores para sua inserção ou reinserção no mundo do trabalho e para elevação de escolaridade. Os cursos FIC têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho. 

Acesse

Formulário eletrônico para inscrições

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas