Reunião com Pais

I Reunião de Pais/Responsáveis de 2020

Pais lotam auditório do Campus nesse primeiro encontro com a gestão da escola

Publicada em 13/02/2020 Atualizada há 1 ano

Pais/ Responsáveis compareceram em massa para primeira reunião do ano.

Aconteceu na tarde de ontem, 13, no auditório Dominguinhos do campus Parnamirim, a primeira Reunião de Pais/Responsáveis de 2020. O início da reunião foi marcado por um momento cultural no qual os alunos do quarto ano do curso Integrado de Informática da manhã e da tarde, sob a orientação da professora Rebeka Seixas, apresentaram a peça O terminal. Em seguida, o Diretor Geral, Ismael Felix apresentou a equipe gestora do Campus, estavam presentes, a Diretora acadêmica substituta Eventual, Eliane Cristina de Moura e os coordenadores dos cursos integrados em Mecatrônica, professor Jefferson Doolan e em Informática, professor Henrique Coelho. A Equipe Técnica Pedagógica, que estava organizando este momento, também apresentou aos pais a cultura educativa da Instituição. E para finalizar este momento, a Assistente Social Joelma, representando a Coordenação de Atividades Estudantis, apresentou os programas para permanência e êxito dos estudantes no IFRN.

Maria José, técnica em assuntos educacionais, afirma que “a reunião de pais dos alunos ingressantes é um espaço importante de aproximação entre a família do estudante e a escola, parceria que precisa ser estabelecida desde os primeiros dias de aula, visto que na educação de nossos jovens é preciso um dar de mãos para o bom andamento do processo de ensino aprendizagem visando a permanência e o êxito dos estudantes”.