Mostra de Teatro

I Mostra de Teatro do Campus Parnamirim acontece nesta semana

Evento contará com a apresentação de oito peças

Publicada em 12/06/2018 Atualizada há 12 meses

Evento terá duração de dois dias.

Acontecerá nos dias 14 e 15 de junho a I Mostra de Teatro do IFRN Campus Parnamirim. O evento será uma homenagem à literatura russa e constitui o Projeto Copa 2018. As peças que comporão a mostra serão adaptações de textos de autores russos. O projeto da Mostra de Teatro existe desde 2010, tendo início no Campus de João Câmara, passando por São Gonçalo Amarante e, agora, em Parnamirim. O trabalho é fruto das atividades desenvolvidas durante este semestre pelos discentes da disciplina de Arte-Teatro do Curso Técnico Integrado de Mecatrônica. Um dos principais objetivos da disciplina é fazer com que os alunos conheçam um pouco da História do Teatro e vivenciem a experiência de montagem de um espetáculo, desde a escolha do texto até sua apresentação pública. Espera-se que os alunos possam desenvolver suas habilidades artísticas e, dessa forma, ampliem seu interesse pela linguagem.

Este semestre contamos com oito peças que foram desenvolvidas levando-se em consideração as questões que despertavam interesse dos alunos. Abaixo segue a programação completa da I Mostra de Teatro do IFRN Campus Parnamirim.

PRIMEIRO DIA 14/06

09:00 - Lhubatchka e a babá Iagá