Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Hotel de projetos

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 21/06/2021 a 20/07/2021.

Publicada em 20/05/2021 Atualizada há 12 meses

Hotel projetos

O diretor geral do campus Parnamirim, Paulo Vitor, no uso de suas atribuições, torna público a abertura do processo seletivo para o ingresso de projeto de inovação tecnológica (hotel de projetos) que almejam desenvolver processos eficientes para a gestão dos seus empreendimentos. 

  O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação, através do seu ambiente denominado Hotel de Projetos, favorece e apoia a concepção e assessoramento de projetos, no intuito de que ideias e projetos empreendedores sejam aperfeiçoados para alcançar uma alternativa de solução para determinado problema relevante da sociedade. 

   O objetivo e resultado final é o desenvolvimento de modelos de negócios economicamente viáveis, ambientalmente corretos e socialmente responsáveis. O Hotel de Projetos abrigará empreendedores que tenham ideias, com potencial de negócios, e que embora não formalizados, encontram-se na fase de idealização e/ou concepção.

   A intenção é transformar essas práticas empreendedoras, com soluções técnicas e tecnológicas, em “negócios” executáveis pelos empreendedores, e que contribuam com o processo de desenvolvimento socioeconômico da região de abrangência do projeto.

    As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 21/06/2021 a 20/07/2021, acesse o edital clicando aqui.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas