Gabinete Itinerante visita Campus Parnamirim

Tarde de debates e questionamentos movimentam Campus

Publicada em 02/05/2012 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta quarta-feira, 02/05,o Reitor do Instituto Federal o Professor Belchior de Oliveira Rocha,acompanhado do Pró-Reitor de Administração, Juscelino Cardoso, do diretor deGestão de Pessoas, Auridan Dantas, do assessor Francisco das Chagas de MarizFernandes  e da Chefe de Gabinete dareitoria Maria Auxiliadora Pereira, visitaram as instalações do Campus Parnamirimna realização do primeiro gabinete Itinerante no Campus do ano de 2012.

Nesse primeiro gabinete, realizado em Parnamirim,o reitor começou suas atividades se reunindo com alunos do curso técnicoIntegrado, enquanto que o Pró-Reitor de Administração e o diretor de Gestão dePessoas se reuniam com os servidores.  Logo em seguida, foi a vez dos servidoresparticiparem da conversa com o Reitor. Diante da presença do Reitor, os alunosaproveitaram para fazer alguns questionamentos e algumas dúvidas foramesclarecidas. Dentre as temáticas abordadas a implantação da merenda escolar noCampus e o PRONATEC.