Gabinete Itinerante

Gabinete Itinerante movimenta Câmpus Parnamirim

Participação maciça de servidores e alunos na III edição do Gabinete Itinerante no Câmpus.

Publicada em 21/01/2013 Atualizada há 1 ano

Tarde movimentada no câmpus Parnamirim com a visita do III Gabinete Itinerante do ano letivo de 2012, primeiro do ano de 2013. A Ação da reitoria visa estabelecer uma gestão democrática e trazer para a comunidade do Câmpus a oportunidade de participação na definição de rumos do IFRN. Nesta edição o Gabinete contou além da presença do Reitor, Belchior de Oliveira Rocha, com a presença do Assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, do Pró-reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite e da Chefe de Gabinete da reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira.
Um dos destaques desse encontro foi a apresentação, ao Reitor, de cinco pontos fortes e de cinco dificuldades atuais do Câmpus, conforme avaliação da comunidade discente. A apresentação foi feita pelo aluno João Batista, vice-presidente do Grêmio Estudantil. Como de costume, a comissão ouviu as observações, dúvidas e demandas dos alunos e esclareceu algumas dúvidas.
No encontro com os servidores, o Pró-reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite apresentou as diretrizes/2013 para a área de pesquisa e inovação, quanto a projetos e apoio para a participação de servidores em eventos. Em um segundo momento. a servidora Maria José, apresentou a pesquisa de satisfação realizada com os servidores e apontou que o clima organizacional é um ponto forte de destaque apresentado por quase todos. Com relação às dificuldades encontradas, a demanda mais forte se refere a carência de servidores para completar o quadro de funcionários do Câmpus.
O Reitor ouviu atentamente as observações, esclareceu dúvidas e finalizou o encontro.